30.1 C
Cerro Grande do Sul
quinta-feira, março 28, 2024

Homem que esquartejou e queimou o “amigo” foi preso em Camaquã

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Camaquã prenderam preventivamente, na tarde desta quinta-feira, um homem acusado ter assassinado o jovem Jeremias da Luz Borges, 20 anos, morador de Dom Feliciano, em 30 de julho deste ano.

As investigações foram coordenadas pela delegada Vivian Sander Duarte, desde o desaparecimento da vítima no dia de sua execução, quando os indícios do trabalho investigativo já apontavam o acusado como suspeito.

Jeremias foi assassinado com golpes de foice e seu corpo foi queimado

Na ocasião a Polícia Civil através dos agentes da Delegacia de Dom Feliciano realizou inúmeras diligências com o intuito de localizar o desaparecido. Após oitivas, o suspeito do crime, o qual era tido como amigo da vítima, confessou que após uma briga assassinou Jeremias com golpes de foice, jogou seu corpo no campo e ateou fogo.

Ele levou os policiais ao local da execução, na localidade de Foles, interior de Amaral Ferrador, onde foram recolhidos parte da mandíbula e crânio da vítima. O material genético foi submetido à perícia. O homem foi preso na zona urbana de Camaquã.

 

PUBLICIDADE
Cicero Omar da Silva
Cicero Omar da Silva
Chefe de Redação e Departamento de Vendas Portal ClicR e jornal Regional Cel/Whats: 51 99668.4901

RELACIONADAS