Atos de violência assustaram os moradores do bairro Floresta, em Camaquã, na noite desta quinta-feira, 30 de janeiro, quando um homem foi vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 21h30min, na rua Sete de Setembro, quando segundo populares cerca de dez tiros foram ouvidos. O alvo foi um indivíduo conhecido pelo apelido de “Nego”, que foi atingido de raspão por pelo menos três dos disparos.

A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar e a vítima atendida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde foi atendida e não corre risco de vida.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã que informou posteriormente ter sido recolhido no local do crime 6 estojos de munição calibre 9mm, os quais haviam sido encontradas pelos familiares da vítima.

A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança que mostram quatro indivíduos armados que efetuaram disparos contra a vítima enquanto uma criança assistia a tudo assustada no pátio da casa

As motivações da tentativa de homicídio ainda não são conhecidas e estão sendo investigadas pela polícia.

Vídeo cedido por Acústica FM