Uma grande festa que vai evidenciar a produção agrícola do município, além de proporcionar diversão e cultura está sendo preparada para ocorrer nos dia 01 e 02 de junho deste ano no município de Dom Feliciano. É a I Expo Dom Feliciano que, de acordo com o prefeito Clênio Boeira, nasce com o objetivo de mostrar, em primeiro lugar, tudo aquilo que é produzido no município de forma alternativa, que tem gerado renda à diversas famílias e impulsionado a economia local. A exposição, que deve ocorrer nas dependências do CTG Dom Feliciano, deverá evidenciar a produção de oliveiras (azeite de oliva), mel, hortifrutigranjeiros, leite, uvas (in natura e fabricação de suco), entre outras cadeias que estão sendo construídas e organizadas.

A proposta do evento inclui mostras de produtos coloniais, comerciais e artesanais, além da promoção de oficinas que vão abordar diversos temas do setor.

No mesmo sentido os organizadores estudam também a promoção de um Fórum da Agricultura Familiar, na véspera (sexta-feira, 31 de maio) com palestras voltadas a jovens empresários.

Confira matéria completa na edição impressa do jornal Regional.