Identificado homem encontrado morto em córrego

O homem que foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira, 06 de dezembro, nas águas de um córrego na localidade de Data da União, divisa de Cerro Grande do Sul e Camaquã foi identificado como Vinicius Oliveira da Silva, 28 anos. Ele era natural de Guaíba, mas estava residindo a cerca de cinco meses no interior de Cerro Grande do Sul.

A causa da morte ainda está sendo investigada pela polícia, que aguarda inclusive o laudo da perícia criminalística, contudo os indícios levam a crer que Vinicius foi vítima de homicídio, pois o corpo foi encontrado com mãos e pés amarrados, além de uma mordaça e sinais de violência.

A companheira de Vinicius, que não quis se identificar, contou que havia saído de casa no dia anterior a passeio e que chegou a trocar mensagens com o companheiro na noite da quinta-feira, 05 de dezembro, mas ao chegar na residência na manhã de sexta-feira (06) encontrou a porta arrombada, porretes e marcas de sangue pela casa, quando decidiu chamar a polícia.

Vinicius tinha passagens pela polícia e é suspeito de envolvimento em tráfico de drogas. A companheira revelou que há dias ele vinha sofrendo ameaças, mas não deu detalhes a respeito.

Corrigida às 15h40min

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: