Incêndio destruiu casa de família na Serra do Herval em Barão do Triunfo

Casal de agricultores perdeu tudo e precisa de ajuda

A família de Silda Nunes dos Passos, 57 anos, moradora de Serra do Herval, interior de Barão do Triunfo, teve a casa destruída por um incêndio na noite deste sábado, 19 de outubro.

O fogo iniciou por volta das 19 horas, momento em que os proprietários não estavam em casa. Silda trabalha como cuidadora de idosos aos finais de semana para incrementar a renda familiar e estava no emprego. Já seu companheiro estava na propriedade, mas longe da casa tratando os animais.

Um morador local que passava próximo a residência avistou o fogo e chamou outros vizinhos para auxiliarem na tentativa de salvar alguns bens, porém devido a proporção das chamas a atitude foi sem êxito.

Da casa sobraram apenas os escombros e paredes queimadas, o restante virou cinza, incluindo móveis, roupas, eletrodomésticos, alimentos, documentos, entre outros bens pessoais do casal.

Ninguém ficou ferido porém ao casal que vive da lavoura sobrou apenas as roupas que vestiam. Eles estão precisando de doações para se restabelecerem e quem quiser colaborar com alguma coisa pode entrar em contato com o “Pelé” (irmão de Silda) pelos telefones (51) 99508.8271(pessoal) ou (51) 99825.8913 (residência).

As doações também podem ser deixadas na Lancheria da Preta, em Cerro Grande do Sul (na cidade).

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: