O Internacional desperdiçou uma grande chance de encaminhar o título do campeonato Brasileiro ao perder em casa para o Sport pelo placar de 2x 1 nesta última quarta-feira (10).

Toda torcida esperava uma vitória tranquila diante do Leão que luta ainda para não cair para a segunda divisão, O Sport foi o algoz da dupla GreNal, jogando em Porto Alegre, venceu os dois times pelo placar de 2 x 1.

Mesmo com a derrota o Inter continua líder do nacional, porém agora segue com apenas 1 ponto de diferença para o segundo colocado Flamengo, se o colorado tivesse vencido a partida, a vantagem seria de 4 pontos e restariam apenas mais 3 rodadas. Com o empate, os Flamenguistas dependem de si novamente para serem campeões do campeonato.

Após o jogo a torcida não perdoou e está criticando muito a equipe e alguns jogadores que falharam no jogo, caso do lateral Uendel que foi expulso aos 26 minutos do primeiro tempo, volante Rodrigo Dourado que errou o passe que originou o contra-ataque que resultou no primeiro gol do Leão e também o goleiro Marcelo Lomba que no lance do segundo gol do Sport, parou para pedir a saída da bola, porém o juiz deu segmento e saiu o gol.

Na próxima rodada o colorado vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, os cariocas estão na Zona de Rebaixamento e precisam vencer de qualquer forma para tentar sair da situação dramática, por isso o jogo promete ser equilibrado por este fator.

Já o Flamengo vai receber em seus domínios o Corinthians e pode assumir a ponta da tabela.