Inter ficou no empate contra o Avaí pelo Brasileirão

Colorado dominou o jogo, mas parou na defesa dos catarinenses

O Inter empatou sem gols com o Avaí, na noite deste domingo (1º), jogando no Beira-Rio pelo Brasileirão 2022. Com o resultado o time gaúcho na séria A do certame chegou aos sete pontos e ocupa a sétima posição na tabela.

Embora a vitória não tenha ocorrido em campo o Inter pode comemorar resultados positivos do jogo, incluindo o bom público que compareceu ao estádio para apoiar o time. Foram cerca de 25 mil colorados em uma noite de domingo e com cara de chuva.

Dentro das quatro linhas o time até mereceu a vitória, uma vez que dominou o adversário e concluiu 20 vezes a gol, mas a bola caprichosamente insistiu em não entrar parando nas traves ou nas boas defesas do goleiro Douglas.

As construções de jogadas apareceram mais no meio campo a partir da formação tática armada por mano Menezes e por várias vezes o Inter invadiu a área adversária. Outra estratégia que apareceu foram as jogadas pelas pontas com inúmeros cruzamentos pra área sendo muitos deles aproveitados pelos atacantes, mas sem conseguir balançar as redes.

O Avaí só levou perigo ao gol colorado no segundo tempo quando Mano fez substituições que priorizaram ainda mais o ataque. Por sua vez o técnico do Avaí mão se retrancou e organizou o time com jogadores velozes para esperar as chances de conta ataque que surgiram em duas oportunidades.

O Inter volta a campo na próxima quinta-feira (05) pela CONMEBOL Sul-Americana quando enfrenta o Guaireña no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.

POLÍCIA

Pai e filha são indiciados por associação criminosa armada em Tapes

Recentemente, a Delegacia de Polícia de Tapes instaurou um Inquérito Policial com o objetivo de identificar membros de uma quadrilha após inúmeros assassinatos ocorridos...

PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia

No final da manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia em zigue-zague. O homem, com diversas ocorrências e...

PRF prende traficantes e apreende mais de 700 kg de maconha no RS

Em três ações distintas no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 kg de maconha,...