Colorado joga a primeira fora e decide o confronto no Beira-Rio

 

O Internacional enfrenta o Olimpia nas oitavas de final da Libertadores. Em sorteio realizado hoje (1º), na sede da Conmebol, o time gaúcho caiu no duelo com os paraguaios, revivendo os jogos que ocorreram no grupo B. O Olimpia foi o único time que perdeu duas vezes para o Inter na chave, passando em segundo. Em Porto Alegre, o Colorado fez 6 a 1. E no Paraguai venceu por 1 a 0.

O sorteio definiu ainda os chaveamentos da Libertadores. Caso avance para as quartas de final, o Colorado pegará o vencedor de Defensa y Justicia e Flamengo. Se o clube carioca avançar para as quartas e o Inter também, o Colorado jogará a segunda partida fora de casa, pois o adversário terminou a fase de grupos melhor classificado que a equipe de Miguel Ángel Ramírez.

O primeiro jogo das oitavas será marcado entre os dias 13 e 15 de julho. E o segundo, entre os dias 20 e 22 do mesmo mês. As partidas das quartas estão marcadas entre os dias 10 e 19 de agosto. As semifinais entre 21 e 30 de setembro. A grande final ocorre no dia 21 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai

Confira os confrontos

Conmebol definiu os confrontos das oitavas de final da Libertadores Foto: Conmebol