17.7 C
Cerro Grande do Sul
quinta-feira, abril 18, 2024

Inter vence o Vitória no Barradão e abre vantagem na Copa do Brasil

Internacional saiu na frente com gol de pênalti de Galhardo em disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil; jogo de volta será na próxima quinta-feira

 

Foi em um jogo de pouco encanto que o Internacional bateu o Vitória por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, o time gaúcho dominou o adversário do inicio ao fim, nesta que foi a partida de ida ida da 3ª fase da Copa do Brasil, 0 time gaúcho demorou para transformar todo volume em gol, mas conseguiu na etapa final.

No primeiro tempo, o time baiano ameaçou nos primeiros minutos; na segunda etapa, o Colorado melhorou, mas não encheu os olhos. Desse jeito, a única solução era um pênalti: aos 27, Galhardo sofreu e converteu a penalidade que encerrou a sequência de três empates em que vinha o time gaúcho.
Nesta temporada, não há gol qualificado na Copa do Brasil. Com isso, o Inter joga por um empate na volta para conseguir a classificação às oitavas de final. Ao Vitória, será necessário vencer por dois ou mais gols de diferença. Triunfo baiano por um gol leva a decisão para os pênaltis. O jogo de volta está marcado para as 21h30 da próxima quinta-feira, no Beira-Rio.
O Inter voltou melhor para a segunda etapa, mas nada de futebol vistoso. Com o Vitória postado atrás, à espera de um contragolpe, o Colorado manteve a posse de bola e povoou mais o campo de ataque, sem chances agudas, no entanto. Aos 27 minutos, Galhardo invadiu a área e foi quase abraçado por Wallace; pênalti marcado. O atacante cobrou e converteu. Taison tentou aumentar sete minutos depois: arriscou da intermediária; a bola desviou em Wallace e bateu no travessão.

PUBLICIDADE
Redação CLICR
Redação CLICR
Serviços gerais

RELACIONADAS