O time de Abel Braga está imparável e quebrando recordes, a vitória no Grenal foi a 8ª consecutiva e deixou o colorado 4 pontos à frente do São Paulo na tabela de classificação.

Jamais na história dos pontos corridos o Internacional havia conseguido 8 triunfos consecutivos e se somado a vitória contra o Boca Juniors em La Bombonera são 9 jogos onde a equipe colorada vence.

Com 62 pontos e faltando apenas seis jogos para o término do campeonato, o Internacional tem 75% de chances de ser o campeão brasileiro da temporada 2020. Este prognóstico é do site Infobola, do matemático Tristão Garcia.

Seus principais concorrentes no briga são o São Paulo que tem 58 pontos e também o Flamengo que vem logo na sequência com 55 pontos e um jogo a menos.

A 32ª rodada foi perfeita para o time de Abel Braga, pois viu a vantagem em relação aos seus concorrentes só aumentar. Flamengo, Atletico Mineiro, Palmeiras e Grêmio perderam seus jogos, o São Paulo apenas empatou em casa e o Inter foi o único do G6 a vencer na rodada.

O Inter só volta a jogar pelo campeonato no próximo domingo (31) contra a equipe do Bragantino no estádio Beira Rio.