Abrindo as atividades que fazem parte da programação alusiva ao 27º Aniversário de Emancipação Política de Sertão Santana, foi realizado na última sexta-feira, dia 22, o tradicional Jantar das Etnias, que oferece ao público comidas da culinária alemã, italiana e polonesa.

O evento realizado no Sport Club Esperança teve a presença de autoridades de Sertão Santana e de municípios vizinhos, além da Corte Municipal e das candidatas que representarão o município no concurso de Miss Universe Rio Grande do Sul 2019 Versão Disney Paris, que ocorre em agosto. Também presentes estavam as soberanas de Mariana Pimentel e de Cerro Grande do Sul.

Em seu discurso o prefeito municipal Irio Miguel Stein agradeceu a presença dos prefeitos da região, e do público em geral, destacando o empenho da equipe da prefeitura que organizou este tradicional jantar.

“Quem está de parabéns é o povo de Sertão Santana por ter a honra em receber todos os municípios vizinhos, pessoas de muito longe que com carinho estão nos prestigiando”, comentou Stein.

Aproximadamente 550 pessoas estavam no jantar.  Logo após o jantar houve um baile animado pela banda Estação G3, onde na oportunidade foi cantado o “Parabéns a você” com direito a bolo. A festa entrou na madrugada com muita animação, dança e confraternização.

Confira as fotos no link: https://clicr.com.br/fotos-do-xvii-jantar-das-etnias-em-sertao-santana/