Cena de carinho e companheirismo registrada no centro de Sertão Santana

Conhecido como o melhor amigo do homem, o cachorro é um animal de bastante personalidade e muitas qualidades, conquistando facilmente a maioria das pessoas com demonstrações de carinho e muita vontade de brincar. Dóceis, protetores, agitados e companheiros, os cães já fazem parte da vida de milhões de lares brasileiro.

Na tarde desta terça-feira (02/02), o Portal ClicR não pode deixar de registrar uma cena de carinho e companheirismo entre o dono e seu amigo o cãozinho.

Jorge morador da Vila Pedro interior de Sertão Santana esteve no centro do município da cidade para fazer suas compras, com sua carroça puxada por um de seus dois cavalos podemos perceber a bordo de seu transporte o companheiro pet que leva o nome de “Gurizinho”, Jorge pessoa humilde e agricultor poderia ter deixado seu animal de estimação em casa contudo o que nos relatou foi bem diferente.

“Sempre onde vou levo ele junto, criei ele desde pequeninho, ele tem quase três anos, e nos entendemos muito bem” comentou Jorge.

O pet de raça Boder Collie, não precisou falar para demonstrar seu carinho para com seu dono, não é a toa que essa raça é considerada muito inteligente, no registro da foto parece que Gurizinho sabia que seria fotografado e fez pose ao lado de seu dono.

Jorge demonstrou carinho, dedicação e companheirismo tanto com seu Pet quanto com seu cavalo que conduz os viajantes.