Jovem grávida de sete meses segue desaparecida em Sertão Santana

O caso do desaparecimento divulgado em redes sociais, preocupa familiares e amigos

A família de Cristina Giru Cardoso, de 21 anos, procura pela jovem que está desaparecida. A mãe Vera Regina Giru Cardoso informou ao Portal ClicR que desde a noite de segunda-feira (11) não teve mais notícia da filha.

Cristina está grávida de sete meses e reside em uma casa no mesmo terreno de sua mãe, na localidade de Vila Pedro, em Sertão Santana. De acordo com Vera Regina, na última conversa entre as duas, a jovem comentou que iria buscar a pensão na casa do ex-namorado.

“Desde então ela não retornou mais. Eu e meu marido estamos procurando em todos os lugares, já não sabemos mais o que fazer. Estamos angustiados e todos os dias buscamos por informações”, revela a mãe.

O caso foi registrado na Policia Civil que está investigando. A Brigada Militar de Sertão Santana também está realizando diversas buscas na tentativa de descobrir o paradeiro de Cristina.

Os familiares e amigos espalharam a foto de Cristina e a notícia do seu desparecimento nas redes sociais. Qualquer informação pode ser repassada pelo fone (51) 998-728-957 ou whats 997-194-787 ou ainda pelo 190 da Brigada Militar.

POLÍCIA

Pai e filha são indiciados por associação criminosa armada em Tapes

Recentemente, a Delegacia de Polícia de Tapes instaurou um Inquérito Policial com o objetivo de identificar membros de uma quadrilha após inúmeros assassinatos ocorridos...

PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia

No final da manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia em zigue-zague. O homem, com diversas ocorrências e...

PRF prende traficantes e apreende mais de 700 kg de maconha no RS

Em três ações distintas no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 kg de maconha,...