Lançamento de livro sobre marketing político lota foyer do Theatro São Pedro

Evento reuniu autores gaúchos da obra e contou com um talk show sobre o tema

Personalidades, lideranças, colegas de profissão e amigos prestigiaram o evento de lançamento do livro “Marketing Político no Brasil”, nesta quinta-feira (23), no Theatro São Pedro, em Porto Alegre. Os autores gaúchos que assinam ensaios na obra recepcionaram os convidados e realizaram sessão de autógrafos por quase três horas.

O evento marcou o lançamento, no Rio Grande do Sul, da publicação que traz ensaios assinados pelos gaúchos Cassiano Sampaio, Cleber Benvegnú, Fábio Bernardi, Gabriel Corrêa, José Fuscaldo e Tânia Moreira.

Os escritores realizaram um talk show, com mediação da jornalista Soraia Hanna, onde falaram um pouco sobre os assuntos que cada um aborda no livro, além de espaço aberto para perguntas e comentários sobre marketing político e o cenário político atual. Por motivos de saúde, os autores Fábio Bernardi e Cassiano Sampaio não puderam estar presentes.

A publicação, com 428 páginas, é considerada uma espécie de “bíblia” para o setor e referência para profissionais de marketing político, mas também para candidatos, assessores, advogados, jornalistas, estudantes e todos os interessados em boas práticas de comunicação para campanhas eleitorais e de governo. Ao todo, são 50 autores que assinam a obra, todos associados ao CAMP (Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político).

Entre as presenças, passaram pelo local o governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior; o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo; o ex-governador do Estado, José Ivo Sartori; o ex-prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior; a ex-senadora Ana Amélia Lemos; além de diversas outras autoridades.

Fonte: Critério/Cassiane Osório – Fotos: Ramon Belmonte

POLÍCIA

PRF apreende mais de 7 mil comprimidos de ecstasy em Porto Alegre

Três homens foram presos e mais de 7 mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos na tarde de ontem (8) em Porto Alegre/RS. De acordo com...

Menino de seis anos morre após ser baleado dentro de casa em Imbé

Bryan Vidal Ferreira, de seis anos, morreu na manhã desta segunda-feira (8) em um hospital de Porto Alegre. Ele foi internado após ter sido...

Pai e filho são baleados dentro de residência em Imbé

Um policial militar da reserva, de 50 anos, e o filho dele, de seis anos, foram baleados após terem sua casa invadida por criminosos...