Leite recebe demandas de prefeitos e representantes de municípios da zona sul do Estado

Prefeitos e representantes de 23 municípios da metade Sul do Estado entregaram, na noite desta quarta-feira (24/4), uma pauta de solicitações ao governador Eduardo Leite. As demandas dizem respeito a infraestrutura, Segurança Pública e desenvolvimento regional.

Ao receber o documento, Leite ressaltou o compromisso do governo em auxiliar os municípios e destacou que novos investimentos e a regularização de repasses dependem da reestruturação financeira do Estado.

“Todas as condições para que o Estado possa honrar as suas obrigações junto aos municípios dependem da reorganização das contas. Isso passa pelas reformas que já propusemos e pelas que virão a seguir”, afirmou Leite.

O governador também detalhou o planejamento para a recomposição de efetivos policiais nos municípios e a quitação do passivo do Estado com as prefeituras na área da saúde. Além de Leite, dos representantes dos municípios e de deputados estaduais, participaram da reunião os secretários Otomar Vivian, da Casa Civil, Paulo Morales, da Chefia de Gabinete, e Agostinho Meirelles, de Articulação e Apoio aos Municípios.

Texto e edição: Secom

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: