Na próxima quinta-feira (24), feriado municipal em homenagem à São João Batista – Padroeiro de Camaquã, a Prefeitura Municipal em parceria com o Sesc Camaquã, irá realizar Lives para marcar a passagem da data.

A Festa de São João em formato virtual será realizada entre 16h e 20h e contará com diversas atrações: Apresentações musicais das Bandas Brother Jack, Centenário e Os Andeiros e, apresentações artísticas do Coletivo CamaquArte, que realizará a pintura de obras de arte durante o programa, da Capocam em parceria com a Associação Barbosa Lessa que trará um relato histórico da motivação para São João Batista ser o Padroeiro de Camaquã e apresentará músicas da nossa cultura popular e declamação de poesias, e, do grupo Tradicionalista Os Guapos, que apresentará atrações como a declamação e danças tradicionalistas.

A Live será transmitida via Facebook, nas páginas oficiais da Prefeitura Municipal de Camaquã e do Sesc-Camaquã.

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo convida a população camaquense a prestigiar a Festa de São João!

 

Programação:

16hs – Abertura

16h10min – Apresentação do Coletivo CamaquArte

16h20min – Apresentação da Banda Brother Jack

17h10min – Relato Histórico da motivação para São João Batista ser o Padroeiro de Camaquã – Capocam e Associação Barbosa Lessa

17h40min – Apresentação da Banda Centenário

18h30min – Benção do Padre

18h40min – Apresentação do grupo Os Guapos

19h10min – Apresentação do grupo Os Andeiros

10 hs – Apresentação das Pinturas Coletivo CamaquArte