O mágico francês Eric Chartiot; O Magicontador, se apresenta em Tapes na noite desta terça-feira (27.02) durante festividade da abertura do ano-letivo da Secretaria Municipal de Educação. A apresentação do mágico será realizada a partir das 20h, na Praça Rui Barbosa no Centro de Tapes. O espetáculo é aberto ao público. São esperadas centenas de pais, alunos e professores na apresentação.

Para a Secretária de Educação de Tapes, Debora Toledo, o espetáculo faz parte do projeto educacional do município em transmitir o ensino de uma maneira diferente, com recursos cênicos e lúdicos que permitem o maior interesse dos alunos no conteúdo apresentado nas escolas.

Saiba quem é o mágico francês Eric Chartiot:

Eric Chartiot, o Magicontador, nasceu na França em 1961. Quando teve que decidir o que estudar, escolheu línguas estrangeiras. Além do francês, fala fluentemente inglês e espanhol. Em 1985, formou-se na Universidade de Lyon como intérprete e tradutor, mas em vez de começar a trabalhar na área, mudou-se para Sevilha, na Espanha e foi dar aula de francês, antes de ir para Brasília ajudar na formação de professores junto a Embaixada Francesa no Brasil.

Comunicação/Gabinete Prefeitura de Tapes