Maio será o mês de lançamento do novo CD do músico Marcus Vigolo

Tapes  – Quem aprecia uma boa música regionalista está convidado a prestigiar na noite do sábado dia 19 de maio o lançamento do novo trabalho do músico e compositor Marcus Vigolo. Neste novo CD intitulado “Além do Tempo” o músico terá pela primeira vez a participação do seu filho Juan Pedro Vigolo e do Grupo Quinto Manancial.

Este será o quarto trabalho do artista tapense que trará músicas inéditas além de regravações próprias e de grandes compositores da música gaúcha, caso de Erlon Péricles e Mauro Morais. O CD ainda inclui pelo menos seis composições inéditas, entre elas a canção “De pai pra Filho”.

O evento de lançamento que ocorrerá no CTG Província de São Pedro, a partir das 23hs, terá participações especiais, caso do músico Paullo Costa, Manity Oliveira conhecido no regionalismo gaúcho e animação do baile a cargo de Lucas Bridi e do Grupo Bem Pachola de Camaquã .

Os ingressos antecipados estão à venda no Stúdio Fotográfico Simone Bitencourt Vigolo ao preço de R$15,00. No dia do evento o valor será de R$20,00.

Quem adquirir os primeiros 100 ingressos poderá escolher de cortesia o livro de autoria do músico “Poemas, Letras e alguns Nacos de Poesia”, ou optar por um CD. Mais informações pelos fones 51 996.826.690 / 51 999.571.082.

POLÍCIA

Mulher foi presa transportando crack junto com a filha de 12 anos

Na noite desta sexta-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas que transportavam uma carga de crack escondida em uma mochila. A ação...

Homem é morto com paulada na cabeça em Camaquã

Mais um caso contribuiu para o aumento nos índices de criminalidade do município de Camaquã, na madrugada deste sábado (25). Um homem de 40 anos...

Polícia Civil prende seis pessoas durante operação em Camaquã

Na tarde desta quarta-feira (23), uma megaoperação contra os crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio foi realizada no bairro Bom Sucesso,...