O setor de eventos foi um dos mais afetados. Foi o primeiro que fechou e será o último a retomar suas atividades.

Muitas pessoas trabalham com evento direta e indiretamente, e o começo da pandemia em março do ano passado restringiu primeiramente este setor, pelo fato de não poder ter aglomerações o que foi acatado pelos organizadores de eventos e entidades, contudo o que muitos não sabem é que a organização de um evento beneficia outros setores e durante um ano isso não aconteceu, como por exemplo, o salão de beleza acaba não fazendo a maquiagem na mulher, a loja que não vende a roupa para o evento, o aniversário que não tem atinge as pessoas que fazem bolos, docinhos, salgadinhos dentre muitos outros setores que juntamente com os eventos eram beneficiados.

O Portal ClicR esteve conversando com a empresária da empresa Arte&Saber Assessoria e Cerimonial de eventos Pamela Larissa que nos falou um pouco das dificuldades que o setor está passando neste momento de Pandemia contra a Covid-19.

“Antes da pandemia tinha recém me formado na área e iniciado minha carreira com a assessoria e cerimoniais “@artesabereventos” a pouco mais de um ano, estava recém me apresentando no mercado de trabalho. A @artesabereventos tem por objetivo planejar, organizar e executar eventos, sendo eles sociais (formaturas, debutantes, casamentos, aniversários) e corporativos(empresas)” explicou Larissa.

Empresária da empresa Arte&Saber Assessoria e Cerimonial de eventos Pamela LarissaEmpresária da empresa Arte&Saber Assessoria e Cerimonial de eventos Pamela Larissa

 

 

365 dias de pandemia!

“Estamos a exatamente um ano sem eventos! Desistir não está no meu  checklist hehehehe.  Mas não é fácil driblar um momento que não tem lado para escape. Junto, no mesmo barco que eu tem uma galera que está sofrendo este impacto, como Djs e cantores, doceiras, buffet, garçons, salão de beleza, decoradoras, aluguéis de vestidos, matérias para festas. Enfim se vou citar todos a lista é gigante, mas todos sofrem de frente com essa pandemia!” lamentou a empresária.

Pamela Larissa fala do momento

“Infelizmente o momento não é propício a realizar absolutamente nada, o jeito é se reinventar como da, criando estratégias para alcançar nossos clientes de forma criativa! Porém possuímos algo maravilhoso que é a ESPERANÇA. Esperança de dias melhores, de um futuro que nos receberá de braços abertos sim, de um retorno doloroso mais com uma linha de chegada! Nós todos estaremos lá!” finalizou Larissa e ainda convidou a todos para seguir sua empresa nas redes sociais e Instagram.

 

Clique em cima do logotipo e conheça um pouco da Arte & Saber