Março mês de aniversário de Sertão Santana

O município de Sertão Santana completa este mês 26 anos de emancipação política, e para comemorar esta data a prefeitura municipal estará realizando algumas atividades para a comunidade e seus visitantes.

Fazendo parte da programação o 1º Campeonato Regional de Futsal que iniciou dia 27 de janeiro e se estende até dia 06 de abril, está sendo realizado todas as terças e quintas-feiras no Ginásio de Esportes.

24 de março

No dia do aniversário do município estará ocorrendo a Tradicional Cavalgada com saída em frente ao CTG Tio Raymundo, onde tradicionalistas estarão percorrendo um percurso no lombo de cavalos retornando meio dia para apreciarem o tradicional churrasco.

Neste dia também estará iniciando por volta das 9h na cancha da Linha Rosina o Torneio de abertura de Bocha XI Copa Elio Schimidt.

O ponto alto da programação ocorrerá no domingo (25/03), com a tradicional Festa do Boi no Rolete e da Carne Moída Assada no Espeto no Pavilhão de Eventos da Comunidade Evangélica de Sertão Santana. Durante todo o dia os visitantes terão a disposição serviço de copa e cozinha com uma infinita variedade em atrações.

Estandes comerciais com exposição de máquinas e implementos agrícolas ficarão espalhadas esperando a visita das comunidades presentes. Feira de produtos artesanais e coloniais mais uma vez estarão disponíveis para quem queira adquirir e para a garotada um espaço para a praça de brinquedos estará aguardando a visita dos pequenos.

Confira reportagem completa na edição impressa desta semana.

POLÍCIA

Mulher é presa no município de Camaquã

Durante a tarde desta quarta-feira (18), agentes de segurança pública efetuaram a prisão preventiva de uma mulher em Camaquã. A operação ocorreu por meio...

Dupla é presa em Camaquã após roubo a estabelecimento comercial

Durante a noite desta segunda-feira (16), aproximadamente às 22h15, os agentes de segurança do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de...

Polícia investiga roubo de gado comandado de dentro da cadeia

Na tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Civil através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã deu início...