Secretária Zezé e o ator Marcos Caruso

Antes de subir ao palco, em Camaquã, hoje à noite (22/08) o ator global Marcos Caruso deu uma passada durante o dia por Arambaré pra conhecer a cidade e os encantos da Lagoa dos Patos. Ele foi recebido no Centro Cultural Inúbia pela secretária municipal de Turismo, Cultura, Desporto e Juventude, Maria José Mendes, a Zezé, que mostrou o local ao ator e visitou com ele alguns pontos da cidade.

Caruso que é também autor, diretor e roteirista e está percorrendo o Rio Grande do Sul apresentando a peça “O Escândalo Philippe Dussaert” que hoje é atração em Camaquã, no teatro do Sesc, a partir das 20 horas.

A peça investiga com fino humor os limites da arte contemporânea e as polêmicas em torno do assunto, através da história de um escândalo do pintor francês Philippe Dussaert.

Até então inédito no Brasil, “O Escândalo Philippe Dussaert”, premiado texto do ator e dramaturgo francês Jacques Mougenot, foi o escolhido por Marcos Caruso para ser seu primeiro trabalho solo, depois de mais de 40 anos de uma sólida e premiada carreira no teatro, na TV e no cinema. O espetáculo rendeu a Caruso os Prêmios Shell, APTR, Cesgranrio e Botequim Cultural de Melhor Ator, além do novo Prêmio do Humor na categoria Melhor Espetáculo. O espetáculo tem classificação etária de 12 anos e é uma promoção do Sesc e Fecomércio.

Com informações de Sesc-RS