Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito em exercício de Mariana Pimentel, Betinho Golanski, acompanhando de uma comitiva técnica do município, recebeu a Arquiteta Jeane Kruger da J&G Arquitetura e Engenharia de Porto Alegre, para dar os primeiros passos para o projeto de construção da creche municipal.

A primeira fase tem como objetivo a elaboração do projeto. O encontro de hoje se deu para o município apresentar suas ideias e mostrar o espaço onde será alocada a Creche Municipal, para elaboração do esboço do projeto. A ideia é concluir em dois meses. No encontro estiveram presentes, representantes técnicos da licitação, fiscalização de obras e vigilância sanitária, chefe de gabinete e zelador do parque municipal.

Para Betinho esse projeto é prioridade e o município quer iniciar os trabalhos de construção do espaço assim que a empresa for contratada, por meio de licitação. A previsão é que a obra esteja concluída em dois meses, a partir do seu início.

A empresa J&G chegou ao município através de chamamento público pelo Consórcio Intermunicipal Centro Sul. Na próxima fase depois de pronto e aprovado pela administração municipal e secretaria de Estado da Educação, o projeto será licitado para execução da obra.

Fonte e fotos: Ascom Pref. Mun. Mariana Pimentel | Edição: Portal ClicR