Mariana Pimentel – Com a proposta de levar Cultura e Arte através da tecnologia com uso das mídias e como forma de amenizar os efeitos da Pandemia, a Smec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) através do setor de Cultura, lançou o projeto “Mariana Prosa e Verso”.

O projeto envolve poesia, declamação e trova. As apresentações até o momento foram de forma individual, porém podem ser coletivas no caso da “trova”. Os vídeos podem ser gravados pelos próprios participantes. Os vídeos estão sendo exibidos na fan page e também disponibilizados no site da prefeitura.

Até o momento já teve duas apresentações, o primeiro foi Paulinho Coutinho de Cerro Grande do Sul, Paulinho interpretou a poesia Pampas de Roberto Saldanha e na última semana foi a vez do marianense Valdeci Ferraz da Silva, o Poeta como é popularmente conhecido na cidade. Poeta declamou a poesia “Protegem a Natureza” que é de sua autoria.

Se você gostou pode também participar, o tema é livre. As inscrições são gratuitas através do fone/whats (51) 9997-0056 com Gustavo Tormen.

Acesse os links para acompanhar as apresentações:

https://www.facebook.com/prefeituramunicipalde.marianapimentel/posts/3655591741119704

https://www.facebook.com/prefeituramunicipalde.marianapimentel/posts/3607189845959894