Máscaras e carros roubados são apreendidos com grupo armado em Arambaré

Uma Saveiro furtada horas antes em Amaral Ferrador, foi apreendida durante a ação da Brigada Militar

Um grupo armado foi capturado pela Brigada Militar na noite desta terça-feira (11) em Arambaré. Cinco pessoas ainda tentaram despistar a polícia antes da prisão.

Durante patrulhamento, os policiais desconfiaram da situação de um Gol e uma Saveiro que trafegavam em situação suspeita. Os motoristas tentaram despistar os policiais, abandonando a Saveiro em um mato, no entanto os veículos foram acompanhados e localizados.

Dentro do Gol estavam vários Objetos, uma arma longa, máscaras e cinco indivíduos, dois adultos (um homem e uma mulher) acompanhados de três adolescentes. Com um deles foram localizados dois revólveres na cintura, além de facas dentro do veículo.

Durante levantamento, os policiais descobriram que a Saveiro e os objetos, haviam sido roubados de um estabelecimento comercial em Amaral Ferrador, horas antes de se deslocarem para Arambaré. O Gol também estava em ocorrência de furto.

Saveiro / Foto: Divulgação BM

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento em Camaquã, assim como os presos. Foi solicitada a presença do Conselho Tutelar, tendo em vista a presença de três menores apreendidos.

Aos policiais os envolvidos relataram que a Saveiro seria entregue a um homem em Arambaré. O suspeito não foi localizado.

Fonte: Acústica FM / Gil Martins

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: