Menininha quis conhecer a Brigada Militar em seu aniversário

No dia de seu aniversário de 04 anos a pequena Rubia Valentina, de Tapes, pediu um presente inusitado aos seus pais. Ela queria conhecer o destacamento da Brigada Militar e vestir a farda da instituição.

Seu pedido foi atendido e na tarde desta quarta-feira, 24 de junho, os pais Valdeni e Talita levaram a garotinha até o Pelotão, onde ela foi recebida pelos policiais que a acompanharam durante a visita mostrando as dependências do prédio, as viaturas e finalmente, depois de vestir a farda especialmente com suas medidas, Rubia participou de uma sessão de fotos no local.

O tenente Luis Veríssimo da Rosa, comandante do Pelotão, conta que foi um encontro muito agradável e feliz, e que foram mantidas todas as medidas de segurança e distanciamento em função da pandemia.

“Nós da Brigada Militar de Tapes desejamos um feliz aniversário para nossa pequena admiradora e que todos seus sonhos se realizem. Quem sabe daqui a 14 anos o Pelotão poderá ter mais uma soldado no seu efetivo. Parabéns Rubia!”, finalizou o tenente.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: