Menor fica ferido ao colidir de moto contra um carro em Garambéu

Fotos e colaboração: Daniel Silva
Uma colisão entre uma moto e um carro deixou um jovem ferido no início da tarde desta sexta-feira, 23 de março, na localidade de Garambéu, interior de Cerro Grande do Sul.
O condutor da moto era um menor de idade, 16 anos, que bateu de frente em um automóvel marca Mercedez Benz, modelo C 180, cor prata, com placas de Porto Alegre, que no momento estava ocupado pelo motorista e uma adolescente, que não sofreram ferimentos com o acidente.
Já o menor, condutor da moto, morador local, sofreu ferimentos e teve de ser conduzido até a Unidade Básica de Saúde de Cerro Grande do Sul e depois encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã, onde segue em atendimento.
Moradores locais contaram que o rapaz ainda conseguiu se jogar da moto antes do impacto, evitando o choque mais forte contra o carro.
A colisão aconteceu na estrada que dá acesso a localidade de Picada da Cruz, numa parte onde a estrada tem um trecho em reta. Moradores locais afirmaram que é comum jovens fazerem rachas de moto no local pondo em risco a própria vida e a de quem utiliza o trecho diariamente.

POLÍCIA

Mulher é presa no município de Camaquã

Durante a tarde desta quarta-feira (18), agentes de segurança pública efetuaram a prisão preventiva de uma mulher em Camaquã. A operação ocorreu por meio...

Dupla é presa em Camaquã após roubo a estabelecimento comercial

Durante a noite desta segunda-feira (16), aproximadamente às 22h15, os agentes de segurança do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de...

Polícia investiga roubo de gado comandado de dentro da cadeia

Na tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Civil através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã deu início...