Camaquã – Na manhã desta segunda-feira (30) a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores esteve reunida por meio de videoconferência. A Mesa Diretora é formada pelo presidente Paulinho Bicicletas (Republicanos), vice-presidente Ilson Meireles (Progressistas), secretário Claiton Silva (PDT) e segundo secretário, Marco Longaray (PT).

Na reunião, os vereadores discutiram as próximas ações que o Legislativo irá tomar frente à pandemia do coronavírus (covid-19). No encontro realizado por videoconferência, foi definida a visita da Mesa Diretora a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ao Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) e a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, ainda nesta segunda.

Segundo o presidente, o Poder Legislativo está atento às reivindicações da sociedade e está trabalhando para enfrentar a pandemia da melhor forma possível. “Estamos acompanhando as manifestações nas redes sociais e os camaquenses podem ficar tranquilos que estamos buscando a melhor forma de atender os anseios da comunidade”, afirma Paulinho.

Fonte: Mayara Farias – Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Foto: Raí Correia