Morador de Cerro Grande do Sul é assaltado e agredido por criminosos

Vítima entrou em luta corporal com os assaltantes

Na madrugada do sábado (30/04) o morador de Cerro Grande do Sul, Selson Toledo, 41 anos, seguia de carro pela estrada da localidade Brasino, quando por volta das 2h30min foi abordado por dois indivíduos, próximo ao cemitério daquela comunidade. Ao parar o carro os homens anunciaram um assalto e o renderam.

Selson conta que foi levado junto no carro, um Siena, pela estrada da localidade de Barro Preto e que não houve acordo para que os criminosos o liberassem. Ele diz que um dos assaltantes parecia ter pouco mais de 40 anos, já outro aparentava ser um rapaz mais novo. Observou também que não identificou armas com os assaltantes e que eles portavam apenas um guarda chuvas.

Em um dado momento na estrada a vítima entrou em luta corporal com os criminosos trocando socos com eles, quando foi golpeado várias vezes inclusive com mordidas. Já fora do veículo Selson foi dominado e brutalmente agredido até que caiu ao chão. Ele relata que os homens entraram no carro e tentaram atropelá-lo, mas que conseguiu levantar-se há tempo de fugir para o mato à beira da estrada.

Já era por volta das 6h15min quando Selson conseguiu chegar em casa. Ele estava bastante ferido e com a ajuda do sogro seguiu para a Unidade Básica de Saúde para receber atendimento médico.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. Na terça-feira (03), pela manhã, os policias localizaram e recuperaram o carro roubado que estava na localidade de Banhado do Colégio, interior de Camaquã.

A vítima aguarda liberação do veículo para reavê-lo. A polícia segue investigando em busca dos autores do assalto.

POLÍCIA

Pai e filha são indiciados por associação criminosa armada em Tapes

Recentemente, a Delegacia de Polícia de Tapes instaurou um Inquérito Policial com o objetivo de identificar membros de uma quadrilha após inúmeros assassinatos ocorridos...

PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia

No final da manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia em zigue-zague. O homem, com diversas ocorrências e...

PRF prende traficantes e apreende mais de 700 kg de maconha no RS

Em três ações distintas no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 kg de maconha,...