A moradora da localidade de Mato Bier, interior de Sertão Santana, Lisiane Petry, denunciou pelas redes sociais que existe na comunidade uma pessoa que está atirando em cachorros com uma espingarda de pressão.

Ao Portal ClicR a moradora contou que saiu de casa no início da manhã deste sábado (28) e ao retornar, por volta das 09 horas, sua cachorra Moly, um filhote de apenas cinco meses, veio a encontrar choramingando. Ao verificar o motivo da queixa do animalzinho, Lisiane conta que percebeu uma mancha de sangue no pelo e constatou se tratar de um ferimento provocado por um chumbinho.

Lisiane relata que há alguns dias o cachorro de um vizinho também foi vítima do mesmo tipo de violência, quando o rapaz saiu para dar uma volta a cavalo acompanhado do animal de estimação, que por algum motivo ficou pra trás e quando retornou para casa também estava ferido a chumbinho.

A proprietária da cachorra não escondeu a indignação com o ocorrido e garante que vai registrar o caso na polícia. Ela diz que não tem provas de quem esteja cometendo tal violência, mas acredita que se o fato for averiguado não será difícil descobrir.