Morre paciente que testou positivo para COVID-19 em Arambaré

O município esta com 26 casos descartados, 1 caso em analise, 3 casos positivo, e 1 óbito.

A notícia veio nesta tarde de segunda-feira pelo secretário do planejamento Douglas Magalhães, veio a óbito o homem de 62 anos que estava com Covid-19, teria sido o mesmo transferido de helicóptero de Camaquã para a cidade de Rio Grande na terça-feria 23/06, onde encontrava-se internado. Nesta segunda-feira a triste notícia de seu falecimento deixou a cidade de Arambaré mais triste, acendendo o sinal vermelho para todos.

Douglas deixou claro que o município passou para Bandeira Vermelha, pendido para que todos respeitem o distanciamento social, pois a Prefeitura esta sempre tomando as medidas necessárias para levar a comunidade o máximo de segurança, destacando as inúmeras ações que a prefeitura fez após o município mudar para bandeira vermelha neste final de semana.

Dentre as muitas observações do decreto feito pela Prefeitura, a restrição de circulação de pessoas em espaços públicos do município e pontos turísticos, bem como a interdição da Orla da Lagoa dos Patos estão em vigor além é claro do uso obrigatório de mascaras.

Também decretou por tempo indeterminado a suspensão das aulas, cursos, treinamentos presenciais, reuniões, encontros, cultos religiosos, comemorações e eventos em geral. O descumprimento dos artigos deste decreto podem ocasionar multa com valor inicial de R$2.000,00.

No sábado 27/06 foi um dia de muito trabalho para as equipes da Secretaria de Saúde, Assistência Social e Bombeiros Civis de Arambaré. Fotos: Página do Facebook da prefeitura

 

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: