Motorista atropelou jovem em Arambaré e fugiu

Vítima está em estado gravíssimo e ainda corre risco de vida

O ano iniciou com muita tristeza para a família do jovem Augusto Petry Ventura, de 24 anos, morador da localidade de Mato Bier, Sertão Santana, que sofreu um atropelamento no início da manhã deste 1° de janeiro, em Arambaré.

O rapaz que foi passar o feriado de ano novo à beira da lagoa estava acampado com a família no camping Costa Doce, zona sul da cidade, quando logo cedo na quarta-feira (01), por volta das 5h15min, saiu a pé do camping na companhia de um amigo em direção ao centro da cidade, quando foi atropelado por um automóvel que seguia no mesmo sentido em alta velocidade.

O amigo que estava junto e escapou por pouco do acidente, disse que apenas conseguiu identificar que se tratava de um Golf, de cor preta, antes que o motorista fugisse do local rapidamente.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada imediatamente a Unidade Básica de Saúde local e depois conduzida ao Hospital Nossa Senhor Aparecida de Camaquã, onde recebeu os primeiros procedimentos médicos de emergência antes de ser removida ao Hospital de Pronto Socorro – HPS, em Porto Alegre, onde passou por cirurgia.

Augusto sofreu traumatismo craniano e teve afundamento do osso da cabeça. Ele está em coma induzido e permanece na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI do HPS. Os médicos informaram à família que o estado do rapaz é gravíssimo.

A Brigada Militar de Arambaré atendeu a ocorrência e fez o boletim que foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde segue sob investigação.

Populares chegaram a comentar com a família da vítima, em Arambaré, que viram um carro preto deixando a cidade em alta velocidade.

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: