A chuva intensa que cai há dias na região traz complicações ao trânsito pelo interior de alguns municípios, devido a formação de barro, valas e ao acúmulo de água nas estradas.

Em Arambaré os motoristas, sobretudo de veículos leves devem evitar a estrada da Coxilha Grande, pois o trecho está com diversos pontos de alagamento que dificultam ou até impossibilitam a passagem e podem se tornar perigoso aos que decidirem se arriscar.

Trecho identificado em azul no mapa

Ainda na manhã da sexta-feira (11), mesmo sem chuva, o veículo da redação do jornal Regional e Portal ClicR teve dificuldades em fazer a travessia e sofreu avarias na parte elétrica. Já na madrugada deste sábado (12) o corpo de Bombeiros Civis Voluntários do município precisou resgatar dois veículos que tentaram passar, mas ficaram retidos no meio da água.

No início desta tarde (12) o diretor municipal de Obras, Tabajara, confirmou ao Portal ClicR que o trecho segue com diversos pontos de alagamento e que o volume de água aumentou devido a chuva incessante das últimas horas.

Identifique o trecho crítico no MAPA online