Mulher é morta a tiros no bairro Bom Sucesso, em Camaquã

Polícia investiga as circunstâncias do crime

Uma mulher identificada como Gislange Santos de Oliveira, de 36 anos, foi morta por disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (13), no Bairro Bom Sucesso, em Camaquã. De acordo com a reportagem da rádio Acústica FM, os moradores locais relataram ter ouvido pelo menos seis disparos.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) socorreu a mulher que chegou a ser levada com vida para o hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos.

A Brigada Militar foi acionada e esteve no local averiguando a ocorrência. Não há informações sobre as circunstâncias em que o crime ocorreu.

O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Pelotas. Familiares aguardam a liberação para a realização dos atos fúnebre que deve ocorrer na funerária Concórdia, ainda nesta quinta-feira (14).

A polícia segue investigando o caso e ouvindo moradores locais. O objetivo é reunir informações que auxiliem na identificação do autor dos disparos, que posteriormente possa ser indiciado.

POLÍCIA

Pai e filha são indiciados por associação criminosa armada em Tapes

Recentemente, a Delegacia de Polícia de Tapes instaurou um Inquérito Policial com o objetivo de identificar membros de uma quadrilha após inúmeros assassinatos ocorridos...

PRF prende motorista que fumava maconha enquanto dirigia

No final da manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que dirigia em zigue-zague. O homem, com diversas ocorrências e...

PRF prende traficantes e apreende mais de 700 kg de maconha no RS

Em três ações distintas no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 700 kg de maconha,...