Mulher é presa com 60 mil dólares escondidos dentro de carro em Uruguaiana

Esta é a segunda vez em uma semana que a PRF apreende 60 mil dólares na cidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher que transportava 60 mil dólares escondidos em um compartimento oculto de um carro em Uruguaiana/RS. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (4)

De acordo com a PRF, o carro, de modelo Gol, transitava pela BR 290 quando foi abordado. Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram o dinheiro que estava escondido.

A condutora do veículo, uma uruguaianense de 41 anos, disse aos agentes que era secretária e voltava de Alegrete, onde tinha ido visitar sua sogra. Ela não soube explicar a origem dos dólares.

A mulher foi conduzida à delegacia e responderá por crime financeiro. Ela não possuía antecedentes criminais. Os dólares foram apreendidos e ficarão à disposição da justiça.

Caso semelhante
Na última terça-feira (2), a PRF apreendeu, na mesma cidade,
60 mil dólares que estavam sendo transportados em uma cinta, embaixo da roupa de uma mulher. Ela também não comprovou a origem lícita do dinheiro e deve responder por crime financeiro.

POLÍCIA

PRF apreende mais de 7 mil comprimidos de ecstasy em Porto Alegre

Três homens foram presos e mais de 7 mil comprimidos de ecstasy foram apreendidos na tarde de ontem (8) em Porto Alegre/RS. De acordo com...

Menino de seis anos morre após ser baleado dentro de casa em Imbé

Bryan Vidal Ferreira, de seis anos, morreu na manhã desta segunda-feira (8) em um hospital de Porto Alegre. Ele foi internado após ter sido...

Pai e filho são baleados dentro de residência em Imbé

Um policial militar da reserva, de 50 anos, e o filho dele, de seis anos, foram baleados após terem sua casa invadida por criminosos...