24.1 C
Cerro Grande do Sul
terça-feira, março 18, 2025

Município de Sertão Santana já tem sua Soberanas 2025/2026

Dezesseis (16) lindas candidatas abrilhantam a passarela em um grande evento organizado Pavilhão de Eventos da Comunidade Evangélica (IECLB)

 

A noite de sábado 08 de fevereiro, ficará registrado na história de Sertão Santana, pois nesta noite 16 lindas candidatas estiveram abrilhantando a passarela, com muito charme, desenvoltura e beleza.

O evento que ocorre de dois em dois anos para escolher a rainha e princesas do município de Sertão Santana, se despediu da corte que atuou nos anos de 2023/2024, são elas: a segunda princesa Nathalia Silva da Luz primeira princesa Joana Laux Teifke, e a Rainha Nathalia Almeida Ramos.

O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação Desporto e Cultura.

Após composta a mesa, e as cadeiras das autoridades, o prefeito Renato destacou o empenho de todos envolvidos para a realização do evento, e parabenizou a cada candidata participante e agradeceu a cada colaborador e presença de cada um no evento.

O Secretário de educação Igor, agradeceu a participação de cada candidata bem como suas famílias, parabenizou toda a equipe que se envolveu na organização e aos jurados por terem aceito o convite.

 

Jurados

A missão de avaliar cada candidata ficou a cargo dos seguintes jurados:

Aristalie Barbara Baidek – Professora da rede municipal e rede privada, assessora de vendas e empreendedora.

Arthur Mayolo – Pós graduado em desing e modelo Plus Size na Agencia Rogue.

Denise Lopes – Formada em gestão pública e pós graduada em Direito Tributário com conhecimento na coordenação de eventos.

Paloma Antiqueira de Lima Eckert – Idealizadora proprietária da Loja “Tudo de Bom” no município de Tapes.

Rosane Tassinari Gonçalves – Trabalha na Secretaria da Educação e Cultura de Barão do Triunfo, sendo sua segunda gestão como secretária.

Já na passarela muito charme, beleza e simpatia tomaram conta do ambiente, num primeiro momento ocorreu o desfile coletivo em seguida o desfile individual de cada candidata, para melhor avaliação dos jurados.

Cada candidata fez sua apresentação no telão, (com vídeos já gravados), e na sequencia iniciava o desfile da candidata para avaliação dos jurados.

Após, foi recolhido os resultados e convidado um representante de cada candidata presente para acompanhar a soma dos votos, e neste intervalo foi anunciado a melhor torcida que na opinião dos jurados foi a torcida da candidata “Talita Machado Ferreira” que vibrou com o anunciado.

E já com o resultado nas mãos o apresentador Moacir da equipe Mega Som anunciou como 2ª princesa Emili Goudinho de Medeiro 16 anos, como primeira princesa a candidata Melissa Goudinho de Medeiros de 16 anos,  como Rainha 2025/2026 Talita Machado Ferreira de 17 anos. As Soberanas Nathalia Silva da Luz, Joana Laux Teifke, e a Rainha Nathalia Almeida Ramos, abrilhantaram o evento com seu último desfile e passaram a coroa e faixas para as candidatas eleitas.

Após o desfile, muitas fotos entrega de mimos e festa com a equipe Mega Som.

Redação CLICR
Redação CLICR
Serviços gerais

RELACIONADAS