A corrente de solidariedade e união formada para ajudar as famílias de baixa renda que estão passando por dificuldades em função da crise financeira e social provocada pela pandemia do Coronavírus ganhou mais um reforço em Tapes.

Na classe artística, o distanciamento social fez com que o palco dos músicos fosse transferido para as telas do celular ou computador, que ganham ainda mais notoriedade quando o intuito é o mesmo: ajudar o próximo.

Neste sentido um grupo de músicos de Tapes  irá realizar nesta próxima sexta-feira (24), a partir das 20h30, via plataformas digitais, a transmissão de um show beneficente para arrecadar doações de alimentos para as famílias carentes de Tapes.

O grupo formado pelos músicos Marcus Vigolo, Juan Vigolo, Vini Vigolo e Vitor Kramm promete embalar gaúchos e gaúchas, que poderão curtir um show com canções de autoria dos artistas e parcerias com grandes artistas como Walther Moraes e Paullo Costa, além de relembrar clássicos do cancioneiro gaúcho.

A ação solidária já conta com doações realizadas por comércios de Tapes, entre esses feitas pela Casas Pelegrino. A Live será transmitida pelo perfil oficial de Marcus Vigolo pelo Facebook e no Instagram.  O show também será reproduzido pelas páginas da Rádio Arena Real de Encruzilhada do Sul, Rádio Metropolitana de Viamão e Rádio Web Tapes.

Quem quiser ajudar doando alimentos pode entrar em contato com Marcus Vigolo via Whatsapp (999.571.082).

Sobre Marcus Vigolo

Marcus Vigolo completa este ano 15 anos de música onde ao lado do filho Juan Pedro Vigolo formam a parceria do mais recente trabalho de Pai pra Filho. Marcus tem 4 cds gravados e um livro de poesias lançado em 2016. O músico tapense percorre os palcos de shows em rodeios de Festas Campeiras e Festivais Nativista pelo Rio Grande do Sul.