Na manhã do dia 28 de setembro, integrantes do Núcleo dos Colorados de Arambaré (NCA) foram recebidos pelo prefeito municipal Jardel Cardoso. Na oportunidade foram apresentados ao executivo municipal as metas e objetivos da entidade previstos ao longo de 2021 e para 2022.

Dentre os temas debatidos, na reunião, foi destacado a importância do NCA pelo trabalho desenvolvido no município, não só com a escolinha de futebol incentivando as crianças a praticar esportes saudáveis mas também, nos projetos que beneficiam o Meio Ambiente, como o recolhimento e encaminhamento, para reciclagem, do óleo de cozinha saturado.
No encontro também esteve em pauta, as melhorias e adequações no espaço utilizado pelo NCA, para realização dos treinamentos que devem voltar à normalidade nos próximos meses, após um longo período de interrupção devido a pandemia.

Também estiveram presente na reunião: o secretário de meio ambiente, o representante do setor jurídico e o representante do setor de engenharia do município.

Informações extraídas da página do Facebook 

 

Clique aqui e visite a Página da NCA Núcleo dos Colorados de Arambaré