Dono do bordão “é os guri”, o comediante gaúcho Nego Di será um dos participantes do reality show da rede Globo de TV que deve estrear no próximo dia 25 de janeiro.

O porto-alegrense vai integrar o grupo “Camarote” composto por dez famosos. O programa vai ter ainda o grupo “Pipoca” com dez participantes anônimos.

Nego Di surgiu para a comédia em grupos de WhatsApp com áudios engraçados com destaque para o “Dia da maldade”, quando listava zoeiras que poderiam ser feitas nas sextas-feiras, como: “Hoje é dia da maldade. Dia de depositar envelope vazio” ou “Hoje é dia de atirar bolinha pro cachorro do cego”.

Ele também ganhou destaque ao participar da bancada do programa de humor Pretinho Básico da rádio Atlântida FM.

Em 2016 o comediante já havia tentado participar do BBB, mas não havia conseguido. Agora ele comemora a confirmação no programa da Globo que classificou como “grande oportunidade”. Em entrevista ao site Gshow disse que mira no prêmio de R$ 1,5 milhão para dar um futuro melhor para o filho Tyler, de 5 anos e ajudar a mãe.

Em uma publicação em sua rede social Nego Di escreveu: “O Negrão já tá Confinado Louco pra fazê fiasco”. No vídeo ele confessa que está ansioso e muito contente por estar participando do programa.