Noiva do meia gremista Douglas Costa usa redes sociais para desabafar

Após ter que suspender o casamento porque o Grêmio não liberou seu noivo, o meia Douglas Costa, para a celebração do matrimônio, a modelo Nathalia Felix usou as redes sociais para desabafar sobre o caso.

O Grêmio junta todas suas forças na última batalha, na tentativa já desesperada de fugir do rebaixamento da série A do Campeonato Brasileiro, em jogo nesta quinta-feira (09) e preferiu não liberar o jogador, contudo a noiva garante que a data do casamento havia sido marcada com antecedência e que na época não poderia prever a situação atual que vive o clube.

Veja na íntegra a postagem de Nathalia:

“Gostaria de esclarecer algumas coisas, porque estou vendo muita coisa na internet e não são verdades. Há exatamente um ano marcamos nosso casamento. O primeiro seria na igreja, mais formal, e o outro em Punta Cana. O da igreja acabou sendo cancelado por conta da pandemia e então logo marcamos a outra data, que no caso era dia 7 de dezembro (o campeonato acabava 5 de dezembro).

Então, gente, esse casamento estava marcado há seis meses com essa data. Não imaginávamos toda essa mudança e nem que o Grêmio estaria nessa situação. Ninguém marca casamento do dia pra noite. Entendemos toda essa situação, mas meu marido é apaixonado pelo time dele do coração e voltou para o Brasil por AMOR ao clube.

Enfim, desejo o melhor para ele (Douglas Costa) e o time amanhã porque sei o quanto eles estão se esforçando para sair desta situação. É muito difícil julgar o outro não estando na pele”.

Foto: Reprodução/Twitter

Em uma postagem que fez no Instagram com a camiseta do Grêmio, na Arena, a modelo foi duramente criticada por um internauta que chegou a pedir ao casal para deixar o Brasil.

Foto: Divulgação/Instagram

Escreveu o @coppettifelipe:

“Por favor, TIRA ESSA CAMISA! Faça como DC, apaga tudo que envolva o Grêmio. Ouvi rumores que estão de malas prontas para os EUA. Por favor, vão para lá! Lá é país de primeiro mundo. Tem bastante lojas de elite! Bastante lugares legais para bater fotinhos. Porto Alegre, RS, é uma província. Aqui só têm gente trabalhadora e humilde. NÃO É O LUGAR DE VOCÊS! Por favor, apenas vão embora! Já fizeram estragos suficientes!”

Cicero Omar da Silva
Chefe de Redação e Departamento de Vendas Portal ClicR e jornal Regional Cel/Whats: 51 99668.4901

ÚLTIMAS

Cerro G. Sul | Pedroso assume secretaria e fala em reforma administrativa

Desde a segunda-feira, 17 de janeiro, a secretaria de Administração de Cerro Grande do Sul está sob o comando de José Antonio de França...

Tapes adquire 4 carros novos e uma retroescavadeira

A prefeitura municipal de Tapes recebeu um importante aporte em sua frota de veículos e máquinas na tarde desta sexta-feira, 21 de janeiro, por...

PRF prende três criminosos com mais de meia tonelada de maconha

Na manhã desta sexta-feira, 21 de janeiro, em Flores da Cunha, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu dois carros e 570 quilos de maconha. Três...