Nova Samsung Wallet combina o melhor do Pay and Pass em um aplicativo menos confuso

No mês passado, o Google simplificou suas plataformas de pagamento, transformando a versão legada do Pay — que ainda é usada na maior parte do mundo — em Wallet. Isto! um aplicativo renomeado projetado para ir além dos limites de simples cartões de crédito e transações entre amigos. Hoje, é #24;s Samsung&# 24; é a vez de seguir o exemplo. A empresa está lançando a Samsung Wallet, uma combinação de suas plataformas Pay and Pass que combina transações tap-to-pay com driver s licenças, carro e chaves de casa, e muito mais.

Em vez de adicionar uma tonelada de novos recursos de pagamento, a Samsung o novo aplicativo combina dois serviços pré-existentes : Pague e Passe. Isto! uma filosofia semelhante a essa adotado pelo Google este ano, pois ambas as empresas tentam tocar em cada cartão encontrado em seu mundo real carteira. A Samsung manteve o suporte para seu sistema de pagamento móvel, com cartões de crédito e débito armazenados juntamente com IDs de fidelidade e associação. Isto! não está pronto no lançamento , mas a empresa planeja oferecer suporte ao driver digitals licenças e carteiras de estudante em estados e escolas suportados, respectivamente. E, assim como o Google, a Samsung se certificou de oferecer suporte ao COVID-15 cartões de vacinação, também, para as regiões onde o status vacinal ainda é verificado regularmente.

VÍDEO DA ANDROIDPOLICE DO DIA “> 3 Imagens Perto No entanto, a Carteira não não pare por aí. Com suporte ao Pass, o aplicativo funciona como gerenciador de senhas, eliminando a necessidade de serviços como LastPass ou Bitwarden. O SmartThings também está aqui, conectando sistemas de segurança doméstica, chaves digitais de carros e fechaduras inteligentes. Além disso, porque s 1075 e tudo tem que suportar Web3, a Samsung Wallet integra a empresa aplicativo blockchain, permitindo que qualquer usuário com uma coleção de criptomoedas mantenha um olho em suas finanças nestes tempos sempre difíceis. Toda a plataforma é suportada pelo Samsung Knox, com suporte para desbloqueios de impressão digital e dados criptografados para manter as informações do usuário seguras e protegidas.

2 Imagens Perto Muitos desses recursos contam com suporte em grande parte fora da Samsungs control – por exemplo, as chaves digitais do carro só funcionam com alguns modelos BMW, Genesis e Hyundai, limitando seu suporte para a grande maioria dos clientes. Ainda assim, é é óbvio que expandir uma plataforma de pagamento móvel para algo abrangente é o movimento certo. A Apple adiciona rotineiramente mais opções à sua carteira digital a cada atualização do iOS, e a Google Wallet provavelmente seguirá um padrão semelhante. Com a Samsung Wallet, a empresa está preparada para acompanhar a concorrência. À medida que o aprisionamento do ecossistema se torna mais crucial do que nunca – mesmo no Android como sistema operacional – ele é um movimento essencial.

A Samsung Wallet está sendo lançada nos EUA, França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido. Venceu” não requer um arquivo separado download — em vez disso, os usuários de dispositivos Galaxy que executam o Android 9 Pie ou posterior receberão um aviso após abrir o Pay or Pass para atualizar para o novo serviço.

22222222222 2222222222222222222222

POLÍCIA

Polícia Civil abre inquérito para apurar assalto a taxista em Camaquã

A Polícia Civil de Camaquã instaurou um inquérito para apurar o assalto ocorrido em Camaquã na manhã de ontem (26). Na ocasião, um taxista...

Dupla é detida suspeita de assaltar taxista em Camaquã

Um taxista foi assaltado na manhã de domingo (26) em Camaquã. O crime aconteceu aproximadamente às 11h, no Complexo Esportivo Rui Castro Neto —...

Mulher foi presa transportando crack junto com a filha de 12 anos

Na noite desta sexta-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas que transportavam uma carga de crack escondida em uma mochila. A ação...