O Internacional volta campo nesta segunda-feira (01), pare enfrentar no Estádio Beira Rio o Juventude, a partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho 2021.

Após ter ficado com o vice campeonato, o Presidente Alessandro Barcellos deu folga para a equipe que vinha jogando e a seus suplentes, por isso na noite de hoje o torcedor vai ver em campo um time repleto de jovens das categorias de base do clube.

Também deve ocorrer hoje ou nos próximos dias o anúncio do espanhol Miguel Angel Ramires como novo técnico do colorado, o espanhol já desembarcou na Capital e deve estar fazendo os últimos ajustes do contrato, ele deve acompanhar do Estádio Beira Rio a estreia no campeonato.

O comandante do time colorado na noite de hoje será Fábio Matias, e deverá mandar a campo a seguinte formação:

Provável escalação: Daniel; Mazetti, Pedro Henrique, Tiago Barbosa e Léo Borges; Johnny, Lucas Ramos, Cleberson, Amaya e Guilherme Pato; Vinícius Mello.

Já o Juventude em relação ao último jogo está com algumas modificações a começar pelo técnico, Marquinhos Santos retorna ao clube após a saída de Pintado que deixou o comando da equipe após o acesso. A equipe da serra deverá ter a seguinte formação:

Provável escalação: Marcelo Carné; Igor, Cleberson, Emerson e Eltinho; João Paulo, Bochecha e Renan Bressan; Matheuzinho, Marcus Vinícios e Grampola.