Novo Xiaomi vai deixar iPhone 14 comendo poeira: entenda

Entenda

Você pode ter pensado que o iPhone 14 é o maior lançamento de smartphone deste ano – afinal, os últimos meses de cada ano geralmente são dominados pela Apple e sua mais nova linha de dispositivos – mas você pode estar errado.

Parece que o Xiaomi 13 pode ser lançado muito antes do tempo e pode acabar roubando um pouco do trovão da Apple se acabar sendo tão emocionante quanto esperamos. Isso vem do principal vazador Digital Chat Station(abre em nova aba), que usou a plataforma de mídia social chinesa Weibo para compartilhar as boas notícias.

Aparentemente, o Xiaomi 13 pode ser lançado em novembro de 2022 – isso é mais cedo do que esperávamos, já que o Xiaomi 12 estreou em dezembro de 2021. O vazador diz que o progresso está um mês à frente do ano passado, o que sugeriria um lançamento anterior.

Isso é tudo sobre o lançamento na China do carro-chefe da Xiaomi – se você está se perguntando por que só viu anúncios para o 12 depois de dezembro, é porque o lançamento global foi em março de 2022. Esperamos que esse padrão se repita para o Xiaomi 13 telefones.

Com a série Xiaomi 12, a empresa fez um movimento firme para rivalizar com outros carros-chefe de preços semelhantes, como o Samsung Galaxy S21 e o iPhone 13 , reduzindo o tamanho de seu carro-chefe baunilha para criar um celular de corpo pequeno.

Mas a Xiaomi provavelmente não poderá lançar um conjunto completo de telefones para rivalizar com os da Apple, a julgar pela referência a apenas dois 13 telefones chegando, e que a Xiaomi normalmente escalona seus lançamentos de séries principais.

Como o Xiaomi 13 Ultra provavelmente será lançado apenas em meados de 2023, um rival real do iPhone 14 Pro Max provavelmente não aparecerá e, embora os telefones padrão e Pro Xiaomi e Apple provavelmente sejam comparáveis, é improvável que haja será um dispositivo Xiaomi 13 para rivalizar com o antecipado iPhone 14 Max.

A Xiaomi pode oferecer algo que a Apple não pode: uma alternativa acessível. A linha Xiaomi 12T provavelmente será lançada em agosto ou setembro como um telefone Android de gama média com recursos da série Xiaomi 12, mas um preço mais baixo do que (e do que os iPhones), e provavelmente veremos um Xiaomi 13 Lite em alguns ponto também.

Apple e Xiaomi visam públicos diferentes, então faz sentido que, embora tenham alguns dispositivos que competem, ambos tenham dispositivos que se destaquem. Mas as pessoas que podem comprar um telefone premium e desejam os melhores recursos de câmera podem achar difícil escolher entre os telefones Pro que cada um oferece – e teremos que ver onde o Xiaomi 13 Pro e o iPhone 14 Pro Max estão em nossa lista dos melhores telefones com câmera .

POLÍCIA

Mulher foi presa transportando crack junto com a filha de 12 anos

Na noite desta sexta-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas que transportavam uma carga de crack escondida em uma mochila. A ação...

Homem é morto com paulada na cabeça em Camaquã

Mais um caso contribuiu para o aumento nos índices de criminalidade do município de Camaquã, na madrugada deste sábado (25). Um homem de 40 anos...

Polícia Civil prende seis pessoas durante operação em Camaquã

Na tarde desta quarta-feira (23), uma megaoperação contra os crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio foi realizada no bairro Bom Sucesso,...