Novos conselheiros tutelares de Camaquã tomam posse

Grupo foi eleito para a gestão 2020-2024

Aconteceu na última sexta-feira (10), no gabinete do prefeito em exercício Jair Martins, a solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares, que foram eleitos no dia 6 de outubro de 2019. Na oportunidade estavam presentes o representante do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), Luiz Paulo Farias; do presidente de Câmara de Vereadores Paulinho Bicicletas; além de vereadores, secretários municipais e convidados, que prestigiaram a solenidade.

Foram empossados Andréa Lucimari Santos Alves; Jussara Nesia Hubner Figueiredo, Carlos Tiago Serrate, Lucimar Silveira Dias Martins e Solange Owicki Kenne, eleitos para a gestão de 2020 a 2024. Os novos conselheiros fizeram o seguinte termo de comprometimento: “nós conselheiros tutelares de Camaquã, comprometemo-nos a defender, cumprir e fazer cumprir, no âmbito de nossas competências, os direitos da criança e do adolescente estabelecidos na legislação vigente”.

Em sua fala o prefeito em exercício, Jair Martins, mencionou a importância do trabalho realizado pelo Conselho Tutelar, lembrando que o Poder Executivo faz questão de estabelecer uma relação próxima com o Conselho, em razão da sua importância para Camaquã. Além de lembrar da seriedade do trabalho com as famílias, onde envolve a vida de muitas pessoas.

Também foi relatado a importância de cada segmento que contribui para o trabalho do Conselho Tutelar, em prol da criança e do adolescente, trabalho este em conjunto com o Comdica e Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Por: Ascom Prefeitura de Camaquã

Artigos relacionados

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: