O prefeito reeleito para a gestão 2021/2024, Ivo de Lima Ferreira, empossou nesta segunda-feira (04), os novos secretários que farão parte do quadro de gestores municipais. A cerimônia oficial aconteceu nas dependências do gabinete, com acesso restrito evitando assim aglomeração neste período de enfrentamento do Novo Coronavírus.

Dos atuais secretários, o prefeito Ivo fez mudanças em 8 secretarias, a reforma tem por finalidade melhorar o atendimento prestado a sociedade camaquense, “temos novos desafios, e precisamos de um time com coragem e atitude para continuar mudando Camaquã”, ressaltou o prefeito.

Na ocasião da posse do novo secretariado, o prefeito agradeceu o empenho dos secretários que estão deixando o governo, como também parabenizou os que estão chegando, e, incentivou ainda mais os que continuam nesta jornada que busca mais desenvolvimento para o município.

Os que continuam

Segundo o prefeito municipal, Ivo de Lima Ferreira, os secretários que continuam junto à gestão 2021/2024, realizaram um excelente trabalho em suas secretarias, e devem continuar. Dentro deste pensamento, continuam em seus cargos, Rafael de Moura (Especial de Governo); Cristiane Cunha (Administração e Planejamento); Jane do Couto Leite (Fazenda); Diego Garcia (Cultura). Estes nomes continuam junto ao Governo Municipal, para os próximos 4 anos, juntos estarão empenhados em realizar projetos junto aos novos nomeados.

Outro setor que não haverá mudanças, será na Procuradoria Municipal, onde continuará a frente como Procurador Chefe, Fabiano de Lima Ribeiro. No momento foi anunciado, que apenas três secretarias terão adjuntos.

Os que chegam

O prefeito considerou também que houve a necessidade de algumas mudanças, devido a novos projetos que o Executivo tem para colocar em prática, sendo assim, entram nesta nova gestão, Nelson Egon Geiger Filho (Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social; Jussara Haas (Educação); Renato Sanhudo (Saúde); Elemar Bartz Venske (Transportes); Hilson Jacobsen (Infraestrutura); Clayton Dworzecki (Indústria, Comércio e Serviços); Marcos Soares Reinaldo (Meio Ambiente); Sergiomar Barreto Cardoso (Agricultura e Abastecimento),  já na coordenação política, assume o cargo Theyllor Araujo.

O prefeito agradeceu a cada um que aceitou este desafio, destacando que  os mesmos foram escolhidos para pastas importantes que visam o melhor para todos os munícipes.

Fonte e fotos: Ascom Pref. Mun. Camaquã