O aplicativo do Twitter cria confusão ao alternar os botões Copiar Link e Favorito

O Twitter implementou algumas pequenas mudanças em sua plataforma recentemente. Isso inclui recursos como alterar a cor de um “curtir” de vermelho para rosa, alterar como os tweets e as respostas aparecem em um usuário&#; página de perfil. Agora, uma nova mudança para um número limitado de seus titulares de aplicativos mudou a ordem dos botões “Copiar link” e “Favorito”. E parece bastante desnecessário.

9to5Google informou que a ordem dessas duas opções mudou no aplicativo móvel do Twitter.

Quando um o usuário toca no botão de compartilhamento no canto inferior direito de um tweet, uma folha de compartilhamento sob medida aparecerá com a opção mais alta sendo compartilhar o tweet por meio de uma mensagem direta. Na linha seguinte, havia três opções na seguinte ordem – “Copiar link”, “Favorito” e “Compartilhar via”.

VÍDEO DA POLÍCIA ANDROID DO DIA “>

Em um ataque de sabedoria infinita, no entanto, a empresa recentemente transpôs as ações “Copiar link” e “Marcador”, o que resultou em usuários de longa data do Twitter marcando tweets em vez de copiar URLs de tweets.

Perto Além disso, remover marcadores indesejados é&#; não é fácil. Lá- não há botão de desfazer quando o banner de confirmação do favorito aparece e tocar na opção de favorito no mesmo tweet apenas informa ao usuário que a ação já foi realizada. Os usuários precisam acessar as configurações do perfil e clicar no item “Favoritos” para gerenciá-los.

A Polícia do Android está investigando o comportamento da planilha de compartilhamento em três dispositivos em locais diferentes. Na Índia, as opções são listadas como “Copiar link”, “Compartilhar via” e “Favorito” nessa ordem. Enquanto isso, nosso colega do Reino Unido tinha “Copy Link”, “Bookmark” e “Share via”. E na Alemanha, vimos “Share via”, “Copy Link” e “Bookmark”. Surpreendentemente, nós três temos a mesma versão do aplicativo — 9..0.

A empresa experimentou com as cores e fonte em seu aplicativo no passado, mas este é um teste A/B/C/x que&#; está destinado a incomodar mais do que a ser útil. Nós Don2 não sei quais dados Twitter é capaz de reunir a partir deste julgamento, mas parece muito com isso- está fazendo o exercício com erro.

2115522511 Muitos usuários estão desapontados com essas mudanças abruptas com queixas generalizadas de marcação acidental continuando a crescer. Embora o Twitter tenha planos para mudanças maiores, como a introdução de uma opção de edição e a adição de vídeos e fotos a um único tweet, talvez devesse considerar as pequenas coisas primeiro… e depois se ater a elas. 66666666667

POLÍCIA

Mulher foi presa transportando crack junto com a filha de 12 anos

Na noite desta sexta-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas que transportavam uma carga de crack escondida em uma mochila. A ação...

Homem é morto com paulada na cabeça em Camaquã

Mais um caso contribuiu para o aumento nos índices de criminalidade do município de Camaquã, na madrugada deste sábado (25). Um homem de 40 anos...

Polícia Civil prende seis pessoas durante operação em Camaquã

Na tarde desta quarta-feira (23), uma megaoperação contra os crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio foi realizada no bairro Bom Sucesso,...