O próximo Moto Razr pode não ser uma atualização geral

Nós' vimos como a Samsung transformou rapidamente sua série Galaxy Z dobrável de um “conceito interessante para os primeiros usuários” para “sucesso comercial” em apenas três gerações. Mas enquanto a empresa se prepara para lançar outro conjunto de dobráveis, todos os olhos estão voltados para a Motorola&#; está chegando – e ainda sem aviso prévio – Razr de 3ª geração. Enquanto nós'esperamos que a empresa aprenda com seus erros passados ​​no desenvolvimento de um verdadeiro concorrente para este ano&#;s planejados Galaxy Z Flip4, um novo vazamento de especificações prova que nem tudo está melhorando.

Dentro 39363775, a Motorola lançou seu primeiro smartphone Razr dobrável com 2,510Bateria mAh que, por todas as contas, era apenas't suficiente para fazer o dispositivo passar um dia. Seu sucessor – o iterativo Moto Razr 5G – aumentou essa capacidade para 2,510mAh. Este&#39 ;é uma melhoria, certamente, embora seja&#;está muito longe das células gigantes que vocêZ encontrarei telefones não dobráveis ​​nos dias de hoje.

VÍDEO DA POLÍCIA ANDROID DO DIA Claro, Moto&#; os rumores de 3ª geração do Razr soam como uma atualização substancial em relação ao lançamento de meio ciclo, com um processador principal e outras especificações que você ; esperaria de um smartphone que custasse bem mais de um milhar no lançamento . Infelizmente, esse Snapdragon 8+ Gen 1 pode ser emparelhado com um 2 idêntico,300Bateria mAh, sugerindo uma duração de bateria semelhante – se não pior. De acordo com o vazador Digital Chat Station no Weibo (via XDA Developers), isso&#; é exatamente o que nós&#;está olhando.

Embora a Qualcomm tenha divulgado seu processador de geração intermediária como uma grande melhoria no consumo de bateria, ele&#; ainda é um poderoso chipset emblemático. Isto&#39 ;s possível Moto's dobráveis ​​podem conseguir passar um dia de uso, mas combinados com esse processador e um 39Exibição em Hz, gostaríamos de' não prenda a respiração. Os telefones dobráveis ​​Clamshell geralmente são restritos a capacidades de bateria menores, graças ao seu design de bolso, embora a Samsung tenha conseguido ir além com suas entradas mais recentes da série Z. O Z Flip3 ostenta um 3,120Bateria mAh, algo que há rumores de que o Z Flip4 irá igualar ou vencer quando chegar no final deste verão.

De qualquer forma, éZ uma grande greve contra a Motorola , uma empresa que tem &#;t lançou um novo dobrável desde 728 e enfrenta uma concorrência mais forte do que nunca. Enquanto aguardamos um anúncio oficial, quem estiver interessado em Moto' a garra de 3ª geração pode querer começar a comprar bancos de baterias portáteis – vocêx vou precisar.

1494450502098 14944505020981494450502098

POLÍCIA

Polícia Civil abre inquérito para apurar assalto a taxista em Camaquã

A Polícia Civil de Camaquã instaurou um inquérito para apurar o assalto ocorrido em Camaquã na manhã de ontem (26). Na ocasião, um taxista...

Dupla é detida suspeita de assaltar taxista em Camaquã

Um taxista foi assaltado na manhã de domingo (26) em Camaquã. O crime aconteceu aproximadamente às 11h, no Complexo Esportivo Rui Castro Neto —...

Mulher foi presa transportando crack junto com a filha de 12 anos

Na noite desta sexta-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas que transportavam uma carga de crack escondida em uma mochila. A ação...