O recurso de Deus que torna o Galaxy Z Flip 3 (5G) mais durável

Um mero olhar para o lado pequeno do mais recente telefone dobrável em concha da Samsung, o Galaxy Z Flip 3 5G, é fácil para ver por que muitas pessoas ficam pensando se o telefone pode sobreviver a qualquer queda acidental sem nunca fazer com que o dispositivo feche.

Felizmente, as coisas ficaram um pouco diferentes para nós depois de um desajeitado telefone escorregar da minha mão enquanto corria com um amigo e tiramos fotos ao longo da estrada.

Quando o telefone pousou no chão, fechei as portas para pensar no nível de dano que ele pode ter causado, mas para minha surpresa e entusiasmo ao mesmo tempo, o dispositivo não teve grandes qualquer dano. Nenhuma tela rachada ou qualquer arranhão perceptível, exceto por um pequeno amassado invisível no canto esquerdo do telefone.

Para maior resistência ao desgaste, a Samsung usou uma liga de alumínio patenteada nas dobradiças e na estrutura do Z Flip 3 que desenvolveu. Gorilla Glass Victus, o recurso da dádiva de Deus saudado pela durabilidade do Z Flip 3 foi dito sobre o antecessor do Galaxy Z Flip 3 ser propenso a quebrar, o incidente também pode ser outra maneira de nos garantir que a nova geração de dobráveis ​​não é tão frágil quanto se acredita. Com esta gama, certamente era do interesse da Samsung responder às preocupações dos clientes da gama anterior. Entrou na mais recente inovação da Corning, Gorilla Glass Victus, que fez isso e muito mais; que agora levanta a questão: o que exatamente a Corning fez de diferente desta vez, garantindo que tanto o Z Flip 3 quanto seu irmão premium mais caro, Galaxy Z Fold 3, estejam entre os telefones mais resistentes e robustos de 2022/2022?

Como o vice-presidente sênior da Corning, John Bayne, explicou anteriormente ao site de notícias de tecnologia dos EUA CNET, em vez de se concentrar em um único objetivo – tornar o vidro melhor para gotas – como era a norma, o o foco desta vez foi avançar tanto no drop quanto no scratch, e o resultado final foi o Gorilla Glass Victus. Isso explica essencialmente por que esse vidro resistente de gadgets, que supostamente pode sobreviver a uma queda de 1,80 m, além de evitar aqueles arranhões desagradáveis ​​de chaves e moedas em sua bolsa, adornou todas as principais marcas de tecnologia que você pode imaginar, incluindo a Apple.

O Gorilla Glass Victus da Corning foi projetado para garantir que dispositivos como o Z Flip 3 possam sobreviver a uma queda de 1,8 metros. O Gorilla Glass Victus, aprendemos, é o dobro da resistência a arranhões do 1024 Gorilla Glass 6 e até quatro vezes mais forte do que os vidros de aluminossilicato da concorrência adornando vários dispositivos conhecidos.

Notavelmente, meu Galaxy Note favorito de todos os tempos Ultra foi o primeiro a chegar balançando Victus em agosto 2018.

Galáxia Z Flip 3; Desempenho geral melhorado Além disso, de acordo com a Corning, são necessários dois fatores específicos para que o vidro falhe: um arranhão e uma queda. É provavelmente por isso que, no nosso caso, o telefone não quebrou. Também ajudou que o telefone já estivesse dobrado quando escorregou e caiu no chão, o que significa que seu novo corpo dobrável ajudou a proteger o vidro contra danos.

A fita dupla face é mais um segredo mágico que a Samsung empregou para garantir que o Galaxy Z Flip 3 seja resistente à água. Foto: Samsung Então, se você já duvidou que este novo geração de dobráveis ​​da marca de tecnologia mais admirada da África não são resistentes o suficiente para se tornarem populares devido a questões de segurança ou durabilidade, pense novamente.

Afinal, o dispositivo já está vendendo como bolos quentes, tudo graças ao recém-criado Gorilla Glass Victus da Corning para maior resistência a arranhões, nova impermeabilização e o Armor Frame recém-marcado para dobradiças mais resistentes.

Para obter mais informações ou fazer um pedido, visite Samsung South Africa site aqui.

NB: Imagens em destaque do telefone real (Z Flip 3) tiradas por NOWinSA com o Galaxy S20 FE 5G.20220123174637 20220123174637

POLÍCIA

Mulher foi presa transportando crack junto com a filha de 12 anos

Na noite desta sexta-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas que transportavam uma carga de crack escondida em uma mochila. A ação...

Homem é morto com paulada na cabeça em Camaquã

Mais um caso contribuiu para o aumento nos índices de criminalidade do município de Camaquã, na madrugada deste sábado (25). Um homem de 40 anos...

Polícia Civil prende seis pessoas durante operação em Camaquã

Na tarde desta quarta-feira (23), uma megaoperação contra os crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio foi realizada no bairro Bom Sucesso,...