Obra na região abrirá 120 vagas de emprego

Empresa Cymi Construções e Participações fez o anúncio ao Executivo municipal

O prefeito Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do secretário municipal da Saúde, Fabiano Martins, recebeu nesta quinta-feira (28) a visita de Antônio Carlos e Diogo Gross, representantes da Cymi Construções e Participações que anunciaram que irão contratar mão de obra local para execução de uma grande obra na região

A Cymi está com sua sede estadual na cidade de Pelotas e vai construir uma rede de transmissão de energia elétrica, com um total de 1,2 mil quilômetros de linhas.

Na visita os representantes anunciaram ao prefeito Ivo, que somente em Camaquã será aberto em torno de 120 vagas diretas de empregos e 500 indiretas, havendo a possibilidade de ampliação deste número, considerando que o tempo de execução da obra na região é de três anos.

Outro fato relevante colocado para o governo municipal foi em questão aos trabalhadores oriundos de outro estado, cerca de 90 colaboradores, que encontram-se em quarentena na cidade de Pelotas. Ficou firmado que todos estarão com seus exames em dia, com testes negativos para o Covid-19, além de que futuras contratações de fora da cidade passem pela quarentena e tenham exames negativos para o Coronavírus, para após começarem a trabalhar na região de Camaquã.

O governo municipal afirma que vem agindo para que a população camaquense esteja segura, evitando ao máximo a entrada do vírus na cidade, monitorando pessoas que possam vir de outras localidades.

Fonte: Ascom Pref. Mun. Camaquã

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
%d blogueiros gostam disto: