No último domingo (07), encerrou a operação (Angico) da Brigada Militar, executada pelas Patrulhas Especiais (PATRES), com o objetivo de prevenir crimes e roubos bancários, principalmente, nos municípios do interior do Estado.

Prefeito Renato Gonczoroski, vice Betinho Golanski e chefe de Gabinete Gabriel Bolzan receberam o anúncio da Operação que foi mantida em sigilo durante o período que os Patrulheiros permaneceram no município, uma Operação de extrema importância para toda região, conforme definiu o Tenente Joelce Carvalho, comandante do 31º BPM, em uma das visitas ao gabinete.

O prefeito Renato falou sobre a importância da presença dos Patrulheiros no município e da parceria com a Brigada Militar que, em Mariana, atende 24 horas, diferente de muitos municípios no estado que não contam com o serviço durante a noite.

“A comunidade já se sente mais segura só de ver os patrulheiros pelas ruas da cidade e pelas linhas no interior, ajuda a inibir os criminosos também. Quanto ao trabalho feito pela Brigada Militar no município, só temos agradecimentos, boa parceria e pela forma como é conduzido o trabalho com nossa comunidade” ressaltou.

Para reforçar a segurança no município, o Tenente Joelce anunciou que está sendo pleiteada para o município, uma nova viatura, de grande porte, segundo ele, outra pauta é a demanda de novo praça para o município.

“Aqui em Mariana estamos bem instalados, estruturados, com melhor viatura, pela boa parceria que temos. A ideia é melhorar cada vez mais” reforçou o Tenente.

Informações e foto: Ascom Prefeitura Municipal