Operação Hidra prende traficantes com drogas, armas e munições, em Tapes

Na manhã desta sexta-feira, 23 de fevereiro, a Polícia Civil de Tapes, com apoio da Brigada Militar, realizou a Operação Hidra, no combate ao tráfico de drogas no município.
Durante a ação foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão, no bairro Vila Nova, nas imediações da Avenida Camaquã e na Rua Horácio G. da Silva.
O indivíduo identificado pelas iniciais S.G.S.M, 39 anos, foi preso por meio de mandado de prisão, e J.H.R., 48 anos, L.B.P., 40 anos, e R.C.M., 27 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma. Foram apreendidos 350 gramas de crack, 46 gramas de cocaína, 164 gramas de maconha, 01 revólver calibre 38, sem marca, 01 revólver calibre 32, 03 munições calibre 32, 02 cartuchos calibre 32, deflagrados, 01 cartucho calibre 38, deflagrado e a quantia de R$ 550,00, em notas e moedas.
A delegada da DP Tapes, Fabiane Bittencourt, que coordenou a ação, revelou que a comunidade do bairro estava bastante incomodada com o tráfico de drogas no local e vinha denunciando a ação ilícitas. Ela destacou a importância da operação pela grande quantidade de drogas e armas apreendidas, mas principalmente pela prisão de traficantes conhecidos na cidade.
Participaram das ações da Operação Hidra cerca de 20 policiais civis e militares, e o trabalho da polícia também contou com o uso de um drone que auxiliou na localização dos criminosos.

POLÍCIA

Dupla é presa em Camaquã após roubo a estabelecimento comercial

Durante a noite desta segunda-feira (16), aproximadamente às 22h15, os agentes de segurança do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de...

Polícia investiga roubo de gado comandado de dentro da cadeia

Na tarde desta segunda-feira (16) a Polícia Civil através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã deu início...

PRF prende foragido com mais de 100 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que transportava 111 quilos de maconha na noite deste sábado, 14, em Sarandi. O preso estava foragido...